FAESF emite nota de esclarecimento sobre o COVID-19

19/03/2020 15h24


Fonte FAESF

Imagem: FlorianoNewsaculdade de Ensino Superior de Floriano – FAESF(Imagem:Divulgação)Faculdade de Ensino Superior de Floriano – FAESF

Em virtude da recente declaração feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), classificando a situação do COVID-19 como “Pandemia”, diante dos riscos reais e rapidez da disseminação geográfica que tem apresentado, e por compreender a urgência das recomendações do Governo do Estado do Piauí e Governo Municipal da Cidade de Floriano, como medida preventiva aos interesses da saúde da comunidade acadêmica, a Faculdade de Ensino Superior de Floriano – FAESF, por intermédio da Diretora Geral Dra. Elza Bucar e Vice-diretora Dra. Elda Bucar, comunicam a suspensão das atividades letivas presenciais pelo período de 15 (quinze dias), a iniciar na próxima terça-feira, 17 de março de 2020, com data prevista para retorno de suas atividades em 01 de abril de 2020.

Esclarecemos que, em razão do COVID-19, e desde o seu conhecimento, a FAESF, pautada pelos princípios éticos e humanos e de respeito e prevenção à vida, segue o protocolo emergencial relativo ao caso, ficam suspensos os estágios realizados dentro e fora do campus, e todas e quaisquer solenidades acadêmicas referentes à colação de grau a partir de 17 de março de 2020, que resultem aglomerações de pessoas, dada a gravidade da “pandemia” do Coronavírus (COVID-19).

Informamos que os setores administrativo e financeiro funcionarão regularmente, respeitando os procedimentos relativos à aglomeração de pessoas, situações de suspeita e outros, como combate de propagação do vírus.

Cabe, por fim, ressaltar que, informações serão atualizadas através dos canais oficiais de comunicação FAESF.

A FAESF agradece e conta com a colaboração de todos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook