Empresário deseja ótimo Carnaval à população de Floriano
01/03/2014 13h03A população de Floriano merece e vai ter um Carnaval vibrante, com a sua cara: O Carnaval Campeão, com grandes atrações para os que vão cair na folia, segurança, saúde e serviços emergenciais de prontidão.
Como o clima de folia já vai tomou conta dos florianenses e turistas, o empresário Benedito Portela Leal, em nome da concessionária Fiat Santa Clara vem a público pedir aos foliões que tenham cautela e que briquem o carnaval de forma tranquila.
“O folião verdadeiro é aquele que brinca, aproveita a noite toda, não incomoda ninguém e nem vai se sentir incomodado. Então peço a todos que tenham maior compreensão, respeite o próximo e as pessoas que vêm de fora, porque sabem que Floriano é uma cidade hospitaleira e esperam ser bem recebidos”, destacou.
Imagem: FlorianoNews Benedito Portela Leal
Benedito Portela Leal
 Benedito Portela Leal
Benedito Portela LealO empresário ainda fez o alerta: “Se beber não dirija, se dirigir não beba”. Pois segundo ele, como Floriano é uma cidade pequena não há necessidade dos foliões irem para os clubes ou qualquer outro evento que tenha movimentação conduzindo veículos. De acordo com o Dr.
Leal, a melhor forma é deixar o carro em casa e se descontrair sem ter a preocupação de ter um veículo para retornar pra casa depois de beber.
“Desejo um ótimo carnaval aos florianenses e visitantes também, e que todos curtam a festa da melhor maneira possível”, disse.
.
 Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano 
Siga @florianonews  e curta o FlorianoNews












 
                     
                     
                     
                     
                    