Decreto prorroga por mais 5 dias medidas de Distanciamento Social Ampliado

02/05/2020 07h01


Fonte Secom

Imagem: ReproduçãoSecretaria Municipal de Governo de Floriano(Imagem:Reprodução)
 A Secretaria Municipal de Governo de Floriano publicou, na noite desta sexta-feira (01), o Decreto Nº 050, que prorroga os efeitos do Decreto 045/2020, de 13 de abril de 2020, por mais 5 dias, período em que ficam mantidas todas as medidas sanitárias e de Distanciamento Social Ampliado, quando funcionam somente as empresas de atividades essenciais.

A medida visa a adequação e normatização de todas as sugestões propostas pelo Comitê Gestor de Crise para a efetivar a transição das medidas de Distanciamento Social Ampliado – DSA para o Distanciamento Social Seletivo - DSS, reestabelecendo o retorno gradativo e controlado de algumas atividades comerciais em Floriano.

Até a terça-feira, dia 5 de maio, um novo documento será editado e publicado.

O Governo informou, ainda, que o documento que circula nas redes sociais não é oficial; trata-se apenas de uma minuta com a composição inicial deste novo decreto, que vazou na internet, sem sua composição, correção e publicação.

O secretário de Governo, Bento Viana, lembrou que o decreto oficial será publicado no site do Município: www.floriano.pi.gov.br e que, antes de qualquer compartilhamento de postagens, é importante consultar os canais oficiais da Prefeitura de Floriano.