Decreto Municipal mantém medidas do Decreto Estadual

08/09/2021 15h53


Fonte SECOM

Imagem:SECOMPrefeito Joel Rodrigues.(Imagem:Divulgação)Prefeito Joel Rodrigues.

O Governo do Estado publicou, neste domingo (05), o Decreto Nº 19.966, com as medidas sanitárias para contenção da transmissão do novo coronavírus no Piauí, mantendo às medidas do decreto anterior.

Ficam determinadas, entre os dias 06 e 12 de setembro de 2021, no âmbito do
Município de Floriano, a adoção de todas as medidas previstas no Decreto Estadual Nº 19.966, de 05 de setembro de 2021.

De acordo com o decreto, ficam suspensas todas as atividades que gerem aglomeração, bem como eventos culturais, boates, casas de shows ou quaisquer atividades festivas público ou privadas, com ou sem a cobrança de ingressos. Excetuam-se os eventos sociais, culturais e artísticos com público de até 100 pessoas.

Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, barracas de praia e estabelecimentos similares como lojas de conveniência e depósito de bebidas podem funcionar até 1h da manhã, mas não podem realizar confraternização, festas ou qualquer evento que gere aglomeração, seja no estabelecimento ou no seu entorno.

Bares e restaurantes poderão funcionar com a utilização de som mecânico, instrumental ou apresentação de músico, desde que não gerem aglomeração.

O Decreto Municipal Nº 132/2021, de 06 de setembro de 2021, adota todas as medidas previstas no Decreto Estadual, permitindo o funcionamento de salões de beleza e barbearias até às 20h.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews