Decreto municipal mantém feira do Mercado Central suspensa aos domingos

27/11/2020 11h44


Fonte SECOM

Durante a pandemia, muitos setores públicos foram readequados com novos turnos e horários de funcionamento para melhor cumprimento das medidas de enfrentamento à COVID-19. É o caso do Mercado Central de Floriano, local de grande concentração de pessoas, que deixou de realizar a feira livre aos domingos.
Imagem: DivulgaçãoDecreto municipal mantém feira do Mercado Central suspensa aos domingos(Imagem:Divulgação)Decreto municipal mantém feira do Mercado Central suspensa aos domingos.

De acordo com o decreto nº 134, de 19 de novembro de 2020, em seu ART. 1º, ficam suspensos, aos domingos, até ulterior deliberação o funcionamento de Mercados Públicos e Feiras Livres. O decreto também prevê que as medidas poderão ser revistas ou complementadas a qualquer momento.

Imagem: DivulgaçãoPrefeito Joel Rodrigues(Imagem:Divulgação)Prefeito Joel Rodrigues

A determinação do prefeito Joel Rodrigues considera as disposições do decreto nº 064/2020 que regulamenta o Plano de Retomada das Atividades Comerciais, podendo ser alterado a qualquer tempo, a depender da situação epidemiológica do município.

Imagem: DivulgaçãoSecretário Bento Viana e o prefeito Joel Rodrigues(Imagem:Divulgação)Secretário Bento Viana e o prefeito Joel Rodrigues.

A decisão foi tomada após uma reunião na manhã desta quarta-feira (25), onde além do prefeito Joel Rodrigues, participaram o secretário de Governo, Bento Viana; de Infraestrura, Assis Carvalho; de Desenvolvimento Rural, Geofran, bem como o diretor do Mercado Central, Manoel Neto.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: decreto, medidas, mercado