Curso de Nutrição da FAESF realiza atendimento de avaliação e orientação nutricional

22/03/2022 11h52


Fonte FAESF

Imagem: Divulgaçãourso de Nutrição da FAESF realiza atendimento de avaliação e orientação nutricional.(Imagem:Divulgação)

O curso de Nutrição da FAESF realiza atendimento de avaliação e orientação nutricional de forma gratuita e aberta ao público em geral.

Para realizar o seu atendimento, é necessário fazer o agendamento na clínica Jasmina Bucar ou pelo WhatsApp (89) 98817-7524. Os atendimentos são realizados todas às segundas-feiras das 15h às 17h.

A atividade é supervisionada pela professora Me. Lorena Da Rocha Barros. Ela explica que a ação faz parte do Projeto de Extensão que tem como objetivo contribuir para a promoção da saúde da população, por meio da melhoria das condições de alimentação e saúde destes, mediante a promoção de práticas alimentares adequadas e saudáveis.

"O público frequentador da ação recebe um atendimento individualizado, em que o paciente será avaliado e orientado após ser examinado, considerando para a conduta preconizada as dimensões biopsicossociais deste. Isso vai incidir em uma melhor qualidade de vida, no tratamento de algumas patologias e na melhoria da saúde como um todo”,
esclareceu a professora.

Para o acadêmico de Nutrição essa ação proporciona uma vivência da prestação de serviço por meio do atendimento ambulatorial e pode associar a teoria com a prática.

Serviços:
  • Avaliação e orientação nutricional
  • Exame de bioimpedância
  • Local: Clínica Jasmina Bucar – Rua Olemar Alves de Sousa, Nº 401, Rede Nova
  • Data: Todas as segundas-feiras, das 15h às 17h
  • Agendamento: (89) 98817-7524

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: atendimento, sa?de, a??o