Criminosos ateiam fogo a carro depois de sequestro relâmpago; vítima estava dentro do porta-malas

11/03/2023 12h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoCriminosos ateiam fogo a carro depois de sequestro relâmpago; vítima estava dentro no porta-malas.(Imagem:Divulgação)Criminosos ateiam fogo a carro depois de sequestro relâmpago; vítima estava dentro no porta-malas.

Três criminosos em uma caminhonete sequestraram um homem na madrugada deste sábado (11), na estrada que liga os municípios de Jerumenha e Floriano. Helton Vitor Silva Lima, que dirigia um Fiat Argo, de cor branca, foi abordado pelos suspeitos que o amarraram e colocaram dentro do porta-malas do próprio carro.

Depois de dirigir alguns quilômetros, os bandidos abandonaram o veículo nas proximidades da penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande, e atearam fogo com a vítima dentro.

Helton Vitor conseguiu se soltar e sair do porta-malas do carro que já estava sendo consumido pelas chamas.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local onde o veículo havia sido abandonado com a vítima dentro.

Segundo a PM, o homem sofreu queimaduras de primeiro grau. O mesmo foi conduzido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento de Floriano (UPA), onde foi medicado e liberado em seguida.

Policiais MIlitares realizaram diligências, mas até o momento os criminosos não foram identificados e ninguém foi preso.


*Com informações de JC 24Horas
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carro, criminosos, v?tima