Colégio Impacto promove preparatórios para o Enem

22/08/2013 12h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O maior sonho de estudantes que estão saindo do Ensino Médio é cursar o Ensino Superior, mas para se chegar até a universidade há uma longa jornada de estudo e dedicação. Atualmente, o ENEM é o processo seletivo mais utilizado pelas instituições como forma de ingresso ao Ensino Superior, e pensando nisso, o Colégio Impacto que tem um papel importante no município de Floriano, vem promovendo nos últimos meses preparatórios voltados para atender a necessidade de cada aluno.

De acordo com o diretor, Marcos Aurélio, em 10 anos de existência, a escola vem trazendo bons resultados e agora está inovando com novos serviços para atender o alunado da cidade de Floriano. Além disso, o Colégio Impacto vem trabalhando fortemente nos últimos meses que restam para o Enem, com uma equipe de professores experientes, com o objetivo de superar o número de aprovação dos anos anteriores.

Imagem: FlorianoNewsMarcos Aurélio, diretor do Colégio Impacto.(Imagem:FlorianoNews)Marcos Aurélio, diretor do Colégio Impacto.

O Colégio Impacto é uma instituição que oferece metodologias destemidas e uma jovem equipe de profissionais, com a finalidade de melhorar a qualidade da educação e alcançar números ainda mais expressivos dentro do projeto pedagógico.

O curso preparatório é voltado para a realização de intensivões visando o desenvolvimento completo do aluno nas habilidades e competência exigidas pelo exame. Para isso são ministradas aulas de Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Imagem: FlorianoNewsColégio Impacto(Imagem:FlorianoNews)Colégio Impacto

O Colégio Impacto fica localizado na Rua Padre Uchôa, 530, Centro de Floriano. Mais informações pelos telefones: (89)3522-2063 ou (89)3522-0102.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook