Caminhão com equipamentos da banda Chicabana tomba entre Floriano e Jerumenha

28/06/2018 08h20


Fonte Portalr10

Na tarde da última quarta-feira (27), por volta das 15h, na BR-343, o veículo baú modelo KIA, placa KHD 2500 - Teresina, que transportava equipamentos da banda Chicabana, com três ocupantes, envolveu-se em acidente a aproximadamente 2 km do município Jerumenha.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal e Policia Militar, um dos ocupantes do veículo relatou que o pneu traseiro do lado direito do veículo estourou e o motorista não conseguiu controlar o veículo, que veio a cair em uma ribanceira do lado direito da via.

Imagem: Tenente Carlos MoraisCaminhão com equipamentos da banda Chicabana entre Floriano e Jerumenha.(Imagem:Tenente Carlos Morais)

O veículo e equipamentos ficaram bastante danificados. Os três ocupantes foram identificados como Fabio Batista Lima, 38 anos, que sofreu escoriações no rosto e no ombro direito, Felipe Augusto Carvalho Leal, 26 anos, sofreu lesões nas costas, Ivan Oliveira Silva, 35 anos, sofreu ferimentos nos pés e globo ocular.

Eles vinham de Teresina a Guadalupe, transportando equipamentos de iluminação para o show que a Banda Chicabana irá realizar no município, nesta quinta-feira (28).

Os três foram encaminhados para o hospital de Jerumenha onde receberam os primeiros socorros e em seguida transferidos para Floriano.

Atuaram na ocorrência os Inspetores Pinto e Ana da PRF e o Cabo Valter e o Soldado Jean.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews