Boca Júnior vence equipe de Jerumenha por 5 a 0 no Estádio Tiberão

09/05/2018 10h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Estádio Tiberão, em Floriano, recebeu na noite da última terça-feira (8), mais dois jogos válidos pela primeira fase do Campeonato Regional de Floriano.

Na oitava rodada se enfrentaram quatro equipes, sendo o primeiro jogo disputado entre o Boca Júnior, da cidade de Pavussu, e a seleção de Jerumenha.

Em um jogo sem muita resistência, o Boca Júnior mostrou total autonomia em campo, vencendo a equipe de Jerumenha por 5 x 0.

Na segunda partida, disputada entre Caixa Dágua e Porto Alegre do PI, o jogo permaneceu equilibrado e terminou com placar empatado em 0 x 0.

Imagem: FlorianoNewsBoca Júnior vence equipe de Jerumenha por 5 a 0 no Estádio Tiberão.(Imagem:FlorianoNews)

Com a rodada de ontem, seis equipes já estão classificadas para a próxima fase da competição. Nesta sexta-feira (11) acontece a última rodada da 1ª fase, com duas importantes disputas.

O primeiro jogo será entre Maestro, de Rio Grande x Rosário, de Oeiras. No segundo jogo, visto como verdadeiro clássico, irão duelar os times do Renno x Atletas do Futuro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, fase, rodada