Audiência pública discute reenquadramento dos servidores públicos de Floriano

07/11/2017 14h00


Fonte SECOM

Na manhã dessa terça-feira (07), foi realizada na Câmara Municipal, uma audiência pública que discutiu o reenquadramento através da implantação de Planos de Cargos e Carreiras do município.

Na reunião estiveram presentes o presidente do Poder Legislativo, Maurício Bezerra, o vice-presidente, Manoel Simplício, o secretário de Administração, Júlio César, o procurador e controlador do município, Marlon Brito e Arnaldo Messias, respectivamente, além do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Efetivos de Floriano, Gildênio Lopes.

Imagem: SECOMAudiência pública discute reenquadramento dos servidores públicos de Floriano.(Imagem:SECOM)

Durante a reunião o procurador do município, Marlon Brito, explicou o decreto publicado no dia 27 de setembro desse ano e as suas ressalvas, que indicam o reenquadramento de todos os servidores municipais efetivos até o dia 31 de dezembro de 2017, garantindo reenquadrar os servidores efetivos.

Seguindo o reenquadramento, a primeira Secretaria Municipal a concluir esse processo foi a Sutran, tendo o decreto publicado no último dia 24. O procurador do município também explicou que a Sutran foi a primeira pasta a ter procedimento concluído devido a quantidade de servidores que atuam nessa Superintendência, o que simplifica o processo.

Imagem: FlorianoNewsAudiência pública discute reenquadramento dos servidores públicos de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A ação de finalizar o reenquadramento está sendo concluída nas Secretarias de Finanças, Controladoria, Infraestrutura, Meio Ambiente e Cultura. As pastas mais complexas e de maiores contratações, como Saúde, Administração e Saúde, se estendem para ser finalizadas até o prazo determinado via decreto, em 31 de dezembro de 2017.

Imagem: FlorianoNewsAudiência pública discute reenquadramento dos servidores públicos de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook