Aproveite as ofertas do "Festival Baby" do São Jorge Super

27/06/2022 15h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoAproveite as ofertas do Aproveite as ofertas do "Festival Baby" do São Jorge Super

Quer proteger o seu bebê e ainda economizar? Então aproveite as ofertas do Festival Baby do São Jorge Super.São diversas marcas e modelos de fraldas, talcos, pomadas, lenços umedecidos, todos os produtos de higiene e perfumaria para o seu bebê.

"Teve início o Festival Baby, todos os produtos de higiene e perfumaria para bebês com ofertas imperdíveis. Então você mamãe que quer comprar com economia produtos para o seu bebê, você encontra aqui. Tem fraldas pampers de todos os tamanhos por apenas 23,60, lenços umedecidos jhonson por apenas 17,80, contonete cotton por apenas 6,80, toalhas umedecidas, fraldas huggies, fraldas hipopo, talcos, colônias, sabonetes, enfim, tem uma variedade de produtos para você está comprando e garantindo a higiene e proteção do seu bebê", afirmou Fernanda Messias, assessora de marketing.

Imagem: FlorianoNewsFernanda Messias(Imagem:FlorianoNews)Fernanda Messias

Além dos produtos do Festival Baby, o São Jorge Super prepara semanalmente ofertas especiais para o cliente fazer ainda mais economia nas suas compras, e ainda trabalha com vendas no varejo, atacado e entrega em Floriano e região.

"Aqui no São Jorge Super nós trabalhamos com atacado e varejo, e ainda fazemos entrega em Floriano e nas cidades circuvizinhas. Você que mora em outra cidade, pode está juntando um grupo de pessoas para fazer suas compras e nossos transportes irão fazer a lojistica de entrega, sem custo adicional", disse Fernanda.

No dia 30 de julho haverá o 3º sorteio de inauguração do São Jorge Super, onde os clientes estarão concorrendo a uma motocicleta Honda 0km.

"A partir de 100,00 em compras, os clientes receberão um cupom e já estará concorrendo a uma motocicleta 0km no dia 30 de julho", concluiu a assessora.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: produtos, fraldas, beb?