Aproveite as ofertas de São João no arraiá do Paraíba

14/06/2022 10h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O maior arraiá de ofertas da cidade de Floriano está acontecendo no Armazém Paraíba. No São João do Paraíba, o cliente vai aproveitar as promoções em todos os setores da loja.

No setor de calçados, o Paraíba preparou um São João de muitas ofertas, preços baixos e de muita animação.

“Durante essa semana estamos com uma programação toda especial com promoções e preços especiais. No setor de calçados você vai encontrar o calçado ideal para arrastar o pé com vontade. Para você que vai participar de arraiás estamos com todo o estoque de calçados bem abastecido, promoções em todos os setores de calçados, tanto masculino, quanto feminino, infantil e adulto. Temos tênis masculinos a partir de 65,00 reais, sandálias femininas a partir de 39,00, temos calçados infantil a partir de 24,00, sem contar que nós temos também bolsas e carteiras com preços super especiais e com aquela facilidade que só o Armazém Paraíba tem. Você vai comprar esses e todos os produtos do setor de moda e, vai poder dividir em até 12x sem juros, em todos os cartões de crédito, e em 10x no cartão de compras Paraíba”, disse Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados.
Imagem: FlorianoNewsJhoney Monteiro, chefe do setor de calçados(Imagem:FlorianoNews)Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados.

Já no setor de móveis e eletrodomésticos, durante todo o mês de junho o cliente vai aproveitar as promoções.

“Você que não veio ainda venha na nossa loja, porque durante toda essa semana vai estar repleta de promoção. Nossa equipe está esperando cada um de vocês clientes e amigos para a gente dar um bom atendimento, porque o que a gente mais quer é nosso cliente satisfeito saindo com produto Paraíba e um produto de qualidade”,
disse Bezerra, chefe do setor de móveis e eletrodomésticos.

De acordo com Bezerra, no São João de Ofertas o cliente vai encontrar aparelho celular Samsung A03, por 849,00 ou em até 10x sem juros de 84,90; aparelho celular positivo Twister mini, por apenas 499,00 ou em 10x sem juros de 49,90.

"Chegaram muitos celulares na nossa loja de variadas marcas, tem muita promoção. E no setor de tecnologia temos notebook, tablet, televisores também na promoção, de 32 polegadas até 75 polegadas, temos antena parabólica Sky por apenas 519,00 ou em até 10x de 51,90, além de climatizadores, splits, bicicletas, fogões, lavadoras, refrigeradores, caixas amplificadas de diversos modelos, bastante novidade no setor de móveis e tudo dividido em 10x sem juros, com entrega e montagem grátis", destacou Bezerra.
Imagem: FlorianoNewsBezerra, chefe do setor de móveis e eletrodomésticos.(Imagem:FlorianoNews)Bezerra, chefe do setor de móveis e eletrodomésticos.

E você que quer pular seu arraiá em casa ou com os amigos, a opção certa é o setor de moda confecção do Armazém Paraíba.

"Nosso cliente vai encontrar camisas xadrez adulto, manga curta ou longa, a partir de 39,00, e infantil a partir de 29,00, e tem também diversas opções para quem prefere aquele vestido xadrez. Venha preparar seu look no Armazém Paraíba",
disse Jaqueline Santos, chefe do setor de confecções.

E se você ainda não presenteou o seu namorado (a), Jaqueline Santos, informa que ainda dá tempo, porque o setor de moda está repleto de novidades.

“Venha na nossa loja e escolha o produto que você deseja presentear. Recebemos muitas novidades em blusas a partir de 29,00 reais, shorts jeans por 69,00, além de shorts moletom e bermuda jeans. Você quer o presentear o seu amor? Vem no Paraíba. Você quer pular o seu arraiá? A opção certa é aqui. Só no Armazém Paraíba você vai encontrar o look desejado. E na nossa seção de cama, mesa e banho têm toalhas a partir de 39,00 reais. São muitas novidades que acabamos de receber”,
afirmou Jaqueline.
Imagem: FlorianoNewsJaqueline Santos, chefe do setor de confecções.(Imagem:FlorianoNews)Jaqueline Santos, chefe do setor de confecções.

"Venha até a nossa loja passear, comprar e conhecer, porque você chegando aqui com certeza os nossos colaboradores estão preparados para dar aquele melhor atendimento, ver a opção que você deseja comprar ou presentear, e além de comprar você vai estar passeando nas dependências da nossa loja, tirando fotos na nossa barraquinha. É semana São João, semana de muita festa e semana de muita novidade no setor de moda confecção, calçados e tecidos. Venha e traga toda a sua família pra cair nessa diversão que é o São João no Armazém Paraíba, com muitas novidades e com muitas promoções e ofertas pra você",
finalizou a chefe do setor de confecções.

São João do Armazém Paraíba, vem pra cá que tá bom demais!!!

Tópicos: ofertas, para?ba, arrai?