Aproveite a última semana da "Invasão de Preço Baixo Paraíba" em Floriano

27/02/2024 12h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAproveite a última semana da Aproveite a última semana da "Invasão de Preço Baixo Paraíba" em Floriano.

Chegou a última semana da tão aguardada Invasão de Preço Baixo Paraíba em Floriano, e os descontos estão irresistíveis para quem busca renovar a casa com eletrodomésticos de qualidade. Com ofertas que se encaixam em todos os orçamentos, a Paraíba preparou condições especiais para quem quer economizar e levar para casa produtos de marcas renomadas.

Uma das grandes oportunidades desta semana é o refrigerador Esmaltec de 306 litros, duas portas, disponível em até 10 vezes de 279,90. Se você procura por um fogão Esmaltec 6 bocas, pode aproveitar a oferta incrível de até 10 vezes de 89,90. E para facilitar ainda mais, a lavadora Colormaq de 20kg pode ser adquirida em até 10 vezes de 75,90.
Imagem: Divulgação Aproveite a última semana da

Essas são apenas algumas das ofertas imperdíveis disponíveis na loja Paraíba em Floriano. Além desses produtos, a Invasão de Preço Baixo oferece uma ampla variedade de eletrodomésticos, eletrônicos, e muito mais, todos com condições facilitadas de pagamento em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

A loja Paraíba em Floriano está localizada na Praça Cel. Borges, 111 - Centro, sendo o destino certo para quem busca qualidade, variedade e preços baixos. Não perca a oportunidade de aproveitar os últimos dias da Invasão de Preço Baixo Paraíba e garantir produtos novos para sua casa.

Corra para a loja Paraíba e descubra todas as promoções e facilidades que a Invasão de Preço Baixo oferece. Renove sua casa com produtos de qualidade e preços que cabem no seu bolso. Aproveite, pois é a última semana!
Imagem: Divulgação Aproveite a última semana da

Imagem: Divulgação Aproveite a última semana da


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: produtos, baixo, para?ba