Agespisa orienta consumidores a regularizarem débitos para evitar cobranças judiciais

17/07/2025 16h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/Redes sociaisClique para ampliarAgespisa orienta consumidores a regularizarem débitos para evitar cobranças judiciais(Imagem:Divulgação/Redes sociais)Agespisa orienta consumidores a regularizarem débitos para evitar cobranças judiciais

 A Agespisa está convocando todos os consumidores com débitos em aberto, especialmente aqueles com contas pendentes até o mês de abril, a procurarem o escritório local para regularização. A ação visa evitar que os inadimplentes sejam acionados judicialmente ou tenham seus nomes incluídos nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Segundo o gerente regional da Agespisa em Floriano, Carlos Afonso Rocha da Silva, conhecido como Carlão, o volume de dívidas acumuladas em Floriano e nas cidades atendidas pela gerência regional é alto, o que tem motivado a intensificação das cobranças. “A Agespisa vai cobrar judicialmente esses débitos. Por isso estamos oferecendo essa oportunidade de regularização antes que o consumidor receba uma carta de cobrança de escritório de advocacia ou acabe com o nome negativado”, alertou.

O atendimento está sendo realizado no Espaço Cidadão, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h. A equipe da Agespisa está disponível para tirar dúvidas, negociar valores e facilitar o parcelamento dos débitos em carnês, possibilitando condições acessíveis para a quitação.

A empresa reforça que boatos sobre o encerramento das atividades da Agespisa não têm fundamento e não isentam os consumidores de suas obrigações. “A dívida existe e será cobrada, por isso a orientação é procurar o nosso atendimento o quanto antes.”

Canais de atendimento da Agespisa:

0800 086 8888

(89) 9 9976-1346

A hora de regularizar é agora! Evite transtornos e garanta seu direito de continuar usufruindo dos serviços com tranquilidade.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook