Acusado de duplo homicídio em Floriano teve prisão decretada

03/11/2014 19h12


Fonte Jc24horas

O Delegado do 2º Distrito Policial, Valter Júnior, e o Delegado Regional de Polícia, Francisco de Assis Carvalho, estiveram na manhã desta segunda-feira (03), no sepultamento do Cabo PM Eurival Alves de Araujo e lamentaram o ocorrido que teve um final tão trágico com a morte dos dois irmãos.

Em entrevista, o titular do 2º DP disse tratar-se de um fato triste.

"Foi ceifada a vida de um policial militar e de um jogador de futebol que representava o Piauí a nível nacional, mas neste momento nós estamos querendo realizar o nosso papel, que é apurar o fato criminoso",
declarou Valter Júnior.

Imagem: Jc24horasDelegados Valter Júnior e Francisco de Assis. (Imagem:Jc24horas)Delegados Valter Júnior e Francisco de Assis Carvalho. 

Segundo informações do Delegado Valter, várias testemunhas já foram ouvidas.
"A autoria já estar revelada, trata-se de uma pessoa conhecida vulgarmente como Manoelzinho".

O delegado disse ainda que o acusado responde a um T. C. O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por exploração de jogo de azar.

Acerca dos crimes, o Delegado Regional Francisco deAssis disse que os dois estiveram no fórum da cidade nesta manhã, onde foi solicitada e expedida uma ordem de prisão preventiva em desfavor do acusado. Assis também lamentou a morte do militar Eurival.

"Nós estamos solidários à família e aos companheiros da Polícia Militar. O objetivo agora é prender o acusado e dar uma resposta a sociedade. Vamos montar uma estratégia para prendê-lo", finalizou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: delegado, acusado, valter