Acidente deixa vítima fatal na região de Jerumenha

14/02/2015 13h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um acidente provocou a morte de um jovem na noite da última sexta-feira (13), envolvendo um veículo GM/Prisma, de placa ODU-9372, e uma motocicleta Honda NXN-2377, na altura do km 642 da BR 343, em Jerumenha.

Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, o motociclista chocou-se com um animal e caiu sobre a via, onde acabou sendo atropelado pelo automóvel.

“Infelizmente um cidadão vinha conduzindo sua motocicleta, foi desviar de um buraco, caiu no leito da pista e um carro não conseguiu frear e passou por cima dele, que entrou em óbito na hora”, disse o Comandante.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Lisandro Honório.(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Lisandro Honório.

Lisandro Honório alerta que condutores, especialmente motociclistas, devem redobrar os cuidados na estrada nesse período de chuva.

“Temos que ter muito cuidado, porque nesse período está chuvoso, tem muito buraco nessa região de Jerumenha. Temos que ter cuidado também a influência de bebidas”,
completou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook