10ª Gerência Regional de Educação de Floriano recebe novo veículo do Governo do Estado

03/03/2023 10h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews10ª Gerência Regional de Educação de Floriano recebe novo veículo do Governo do Estado.(Imagem:FlorianoNews)10ª Gerência Regional de Educação de Floriano recebe novo veículo do Governo do Estado.

Nessa quinta-feira (02), a 10ª Gerência Regional de Educação de Floriano recebeu um veículo novo do Governo do Estado. Trata-se de uma Hilux, cabine dupla, que contribuirá para a melhoria no atendimento realizado pelos profissionais nas escolas da região.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliar10ª Gerência Regional de Educação de Floriano recebe novo veículo do Governo do Estado.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O automóvel foi recebido pela gerente da regional, Glauce Barros, que agradeceu ao representante estadual Dr. Marcus Vinicius, ao deputado federal Dr. Francisco Costa, bem como ao Governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles e ao Secretário de Educação Washington Bandeira pela aquisição de um novo carro para a instituição.

O veículo vem garantir maior segurança a todos nas viagens e acompanhamento das rotinas das escolas já que o antigo carro era desde o ano de 2012.

A 10ª GRE agradece a todos pelo empenho e dedicação na efetivação das demandas existentes.


*Com informações da 10ª GRE


Tópicos: carro, novo, educa??o