Um ano sem gols: Luan ainda não estreou com Vítor Pereira e pode deixar o Corinthians

20/05/2022 13h52


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Rodrigo Coca / Ag.CorinthiansLuan marca companheiro em treino do Corinthians.(Imagem:Rodrigo Coca / Ag.Corinthians)Luan marca companheiro em treino do Corinthians.

O dia 20 de maio marca o aniversário de um ano do último gol de Luan pelo Corinthians.

Foi na vitória por 5 a 0 contra o Huancayo, do Peru, na Neo Química Arena, em jogo válido pela Sul-Americana, ainda sob o comando de Fernando Lázaro.

De lá para cá, Luan fez mais 20 jogos em 2021 com o técnico Sylvinho e apenas três em 2022, todos com o interino Fernando Lázaro. Ele ainda não estreou com o português Vítor Pereira.

Fora da lista de relacionados dos últimos jogos, Luan tem feito tratamento para dores no quadril, segundo informações do clube. Há duas semanas, recebeu uma aplicação de ácido hialurônico na região para diminuir o incômodo. Atualmente, está em transição no campo.
Luan fica?

O futuro do jogador dentro do Timão é incerto. Ele recebeu sondagens de clubes brasileiros antes do fechamento da janela de contratações. Caso receba uma oferta de um bom projeto em junho, há possibilidade de deixar o Timão já na janela de meio do ano.

No momento, há um clube brasileiro em princípio de conversas. O nome não é confirmado.

O vínculo de Luan com o Corinthians vai até o fim de 2023. Para ficar com 50% dos seus direitos econômicos, o Corinthians pagou ao Grêmio R$ 28,9 milhões.

Contratado a pedido do técnico Tiago Nunes, Luan está em sua terceira temporada de Corinthians, com 80 jogos, 11 gols e cinco assistências. Ele não joga desde 19 de fevereiro, quando foi titular no empate por 1 a 1 contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Paulistão.

Tópicos: jogos, corinthians, luan