Técnico do Corisabbá destaca importância de confronto com o 4 de Julho: "Divisor de águas"

20/02/2023 11h00


Fonte ge.globo.com

Em jogo antecipado da 11ª rodada, Corisabbá e 4 de Julho se enfrentam na tarde desta quarta-feira em Floriano. A partida pode definir as aspirações das duas equipes no Campeonato Piauiense, se irão brigar por uma vaga nas semifinais ou contra o rebaixamento.

Com jogadores lesionados e suspensos, o visitante chega para o duelo repleto de desfalques, mas o treinador do alvinegro, Toninho Pesso, destaca a qualidade do elenco do adversário e vê o confronto como um ponto de virada para o seu time.
Imagem: Pablo Cavalcante/geToninho Pesso, técnico do Corisabbá.(Imagem:Pablo Cavalcante/ge)Toninho Pesso, técnico do Corisabbá.

- O 4 de Julho é uma equipe muito qualificada e tradicional no estado, com muitos jogadores de qualidade. É um jogo que para a gente é um divisor de águas na competição. Independente dos desfalques, encaro como uma grande equipe que pode vir aqui e fazer o resultado. O primeiro jogo lá foi muito igual, e a gente teve muita possibilidade de ganhar a partida. Mas mudou tudo lá, mudou o comando – disse o técnico.

O Corisabbá é atualmente o primeiro time fora da zona de rebaixamento do estadual, com dois pontos de vantagem para o Comercial-PI. Mesma distância para o 4 de Julho, que é o primeiro time fora da zona de classificação para as semifinais. No primeiro turno, as duas equipes empataram sem gols em Piripiri. Agora, para tentar entrar de vez na briga pela classificação, os donos da casa não pensam em outro resultado que não seja a vitória diante do Colorado.
Imagem: Sávio Ryan/4 de Julho  4 de Julho e Corisabbá empataram em 0 a 0 em Piripiri no primeiro turno do Campeonato Piauiense.(Imagem: Sávio Ryan/4 de Julho ) 4 de Julho e Corisabbá empataram em 0 a 0 em Piripiri no primeiro turno do Campeonato Piauiense.

- Vai ser um grande jogo, de erro zero. A gente vem trabalhando muito forte durante esse carnaval para fazer os ajustes necessários e chegar muito bem para essa partida, que vai ser um jogo aberto em que a gente vai procurar fazer o nosso melhor dentro de casa para conseguir fazer o resultado positivo. A gente tem que se impor, buscando a vitória que a gente necessita demais. É um confronto direto e vai ser um grande jogo – afirmou Toninho Pesso.

O jogo acontece às 15h45 no Estádio Tibério Nunes, o Tiberão, em Floriano, e será acompanhado em tempo real pelo ge.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, partida, corisabb?