Team One cai para o Fenerbahçe e dá adeus precoce ao Mundial de LoL

29/09/2017 11h12


Fonte Sportv

Imagem: RiotClique para ampliarFenerbahçe conseguiu ser superior nas escolhas de campeões(Imagem:Riot)Fenerbahçe conseguiu ser superior nas escolhas de campeões
O Brasil está fora do Mundial de League of Legends. Na madrugada desta sexta-feira, em Wuhan, na China, a Team One até fez série equilibrada, mas acabou caindo para o 1907 Fenerbahçe em eliminatória por vaga na Fase de Grupos da competição. Os turcos mostraram inteligência nos drafts e venceram a decisão por 3 x 1. Destaques para as grandes atuações do meio Tae "Frozen" e do atirador Ege Acar "Padden".

Após conquistar vaga suada no Grupo B, a Team One conseguiu vender caro a eliminação no Mundial de LoL. Com exceção apenas no atropelo do jogo quatro, os Golden Boys mostraram nível parelho ao dos turcos nas três primeiras partidas. Em determinado momento, o time brasileiro até chegou a ameaçar a dianteira do adversário no terceiro game, mas as escolhas mais bem equilibradas do Fenerbahçe fizeram toda a diferença.

A Team One agora retorna ao Brasil para o período de férias do calendário nacional. O time volta atuar somente no próximo ano com o retorno da temporada no 1° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: brasil, fora, mundial, league