Suárez testa positivo para Covid-19, e Uruguai chega a três desfalques contra a Seleção

16/11/2020 18h42


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoSuárez testa positivo para Covid-19, e Uruguai chega a três desfalques contra a Seleção(Imagem:Reprodução)
Luís Suárez e Rodrigo Muñoz testaram positivo para coronavírus e vão desfalcar a seleção do Uruguai na partida contra o Brasil, pelas eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, nesta terça-feira. A federação do Uruguai publicou em anúncio oficial que além dos dois jogadores, mais um integrante da equipe técnica foi infectado.

Artilheiro das eliminatórias com quatro gols, Suárez também não jogará a partida pelo Atlético de Madrid contra o ex-clube Barcelona, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. O provável substituto do atacante na celeste é o jovem Darwin Núñez, de 21 anos, que vem se destacando no Benfica.

Além de Suárez e Muñoz, o lateral do Palmeiras Viña também está com coronavírus, somando três desfalques por conta da doença no time de Óscar Tabárez. No comunicado oficial, a equipe diz que tanto os dois jogadores que testaram positivo por último, quanto o membro da comissão técnica Matías Faral, estão em "bom estado de saúde".


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: uruguai, luis, covid