Seleção brasileira luta pela medalha de ouro no MMA neste sábado

29/01/2022 11h38


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoDisputa  do a final do mundial de MMA amador acontece neste sábado(Imagem:Divulgação)Disputa do a final do mundial de MMA amador acontece neste sábado

Será neste sábado(29) a final do mundial de MMA amador. Será em Abu Dhabi, com a lutadora Giulliany Perea. Ela compete pelo Brasil na categoria peso-mosca (até 56,7 kg) e é única representante do país que disputará a medalha de ouro no evento. Segundo informações do portal Extra.

Giulliany enfrenta a compatriota Beatriz Consuli. Mesmo sendo também brasileira, ela disputa representando o Bahrein na competição. As finais começam a partir das 10h (horário de Brasília) e tudo será transmitido pelo site oficial do evento (www.immaf.tv).

Medalhas adquiridas

O Brasil conta com duas medalhas de bronze na competição. Elas foram conquistadas pela peso-galo (até 61,2 kg) Josiane Oliveira e pela peso-pena (até 65,8 kg) Ana Vitoria Diniz, que competiu entre os juniores - divisão de 18 a 20 anos.

A seleção brasileira de MMA amador é dirigida por Rodrigo Minotauro e por Vander Pereira na competição. A equipe aparece atualmente em oitavo lugar, ainda sem contar com a medalha de Giulliany, que terá a cor definida neste sábado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: competi??o, at?, giulliany