Seleção Brasileira desembarca em Caracas para enfrentar a Venezuela

07/10/2021 15h12


Fonte 180graus.com

Imagem: Lucas FigueiredoSeleção Brasileira desembarca em Caracas para enfrentar a Venezuela(Imagem:Lucas Figueiredo)Seleção Brasileira desembarca em Caracas para enfrentar a Venezuela

Após três dias de treinamentos na Colômbia, a Seleção Brasileira seguiu para Caracas, capital venezuelana, na tarde desta quarta-feira (06). Na quinta-feira (07), o Brasil enfrenta os donos da casa em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A bola rola às 20h30 (Brasília).

Líder das Eliminatórias, a Seleção Brasileira chega para esta partida com 100% de aproveitamento até aqui, com oito vitórias em oito jogos. Na última partida, ainda na Data FIFA de setembro, o Brasil derrotou o Peru por 2 a 0.

Já a Venezuela está situação completamente oposta. Ocupa a lanterna da tabela de classificação, com apenas quatro pontos conquistados, e vem de derrota para o Paraguai por 2 a 1 na última rodada.

Na sequência, a Seleção Brasileira tem pela frente Colômbia e Uruguai. A partida contra os colombianos será no domingo (10), em Barranquilla, às 18h (Brasília), enquanto o duelo com os uruguaios está marcado para as 21h30 (Brasília) do dia 14, em Manaus.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: partida, sele??o, bras?lia