Sarah Menezes e clubes do Piauí manifestam apoio ao Flamengo após tragédia

08/02/2019 10h13


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSarah Menezes e clubes do Piauí manifestam apoio ao Flamengo após tragédia.(Imagem:Divulgação)

A tragédia que matou ao menos 10 pessoas no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo (RJ), rendeu mensagens de solidariedade de atletas e clubes do Piauí.

A campeã olímpica Sarah Menezes, que é atleta do Flamengo desde o ano passado, postou mensagem em suas redes sociais: "Força para todos os familiares e para os futuros jovens atletas!".

O volante Jonas, que jogou no Flamengo até metade de 2018, quando se transferiu para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, também se manifestou no Instagram.

Bicampeão piauiense, o Altos publicou nota nas suas redes sociais:

"Que notícia triste o trágico acidente no Ninho do Urubu. A Associação Atlética de Altos manifesta sua solidariedade aos familiares, amigos das vítimas, ao Flamengo e sua torcida. #ForçaFlamengo".

O River divulgou nota para a imprensa:

"O River Atlético Clube se solidariza com o Clube de Regatas Flamengo, seus colaboradores e familiares de atletas, que perderam seus entes queridos neste incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (8), no Ninho do Urubu.

Que Deus posa confortar o coração de toda Nação Rubro-Negra."


Pelo menos dois piauienses treinam nas categorias de base do Flamengo, mas apenas um deles morava no Ninho do Urubu. Samuel escapou do incêndio e gravou um vídeo para a TV Cidade Verde tranquilizando amigos e familiares.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews