River-PI anuncia retorno de atacante campeão; zagueiro também aparece no BID

22/03/2024 17h05


Fonte ge

Imagem: Divulgação / River ACRiver-PI anuncia atacante João Paulo.(Imagem:Divulgação / River AC)River-PI anuncia atacante João Paulo.

O River-PI anunciou na tarde desta sexta-feira o retorno do atacante João Paulo, conforme antecipado anteriormente por diretores e pelo técnico Dico Woolley. O jogador está registrado no BID da CBF e pode fazer sua estreia oficial pelo tricolor. Além dele, o zagueiro Pedro Henrique, outro contratado recentemente, também teve o vínculo publicado e está disponível para estrear.

Campeão estadual com o clube em 2023, João Paulo retorna ao clube após passagens pelo Picos, na Série B do Piauiense, quando foi vice-campeão; e pelo Oeirense no início desta temporada, quando chegou às semifinais do estadual. No Cachorro Louco, o atacante contribuiu com quatro gols e uma assistência em nove jogos.

Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente, Pedro Henrique também teve o registro publicado no BID nesta sexta-feira. Com isso, está disponível para estrear a critério do treinador Dico Woolley. No 4 de Julho, o zagueiro de apenas 21 anos chega ao Galo após se destacar pelo 4 de Julho no Campeonato Piauiense.
Imagem: Maria Vitória / River ACPedro Henrique em ação pelo 4 de Julho.(Imagem:Maria Vitória / River AC)Pedro Henrique em ação pelo 4 de Julho.

O time do River-PI está Juazeiro, na Bahia, onde desembarcou na manhã desta sexta e tem previsão para dois treinamentos antes de domingo, quando encara a Juazeirense no estádio Adauto Moraes, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O ge acompanha em tempo real.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: desta, sexta, est?