Popó elogia desempenho de Whindersson em luta de boxe: "O menino aprendeu"

22/04/2023 20h43


Fonte GE

Whindersson Nunes teve um apoio de peso durante a sua luta no High Stakes, torneio internacional de boxe que reúne influenciadores e amantes da modalidade. Enquanto o piauiense nocauteava o polonês Filipek, o tetracampeão mundial Popó comentava ao vivo em seu perfil em uma rede social e fez diversos elogios à performance do humorista.
Imagem: KingpynWhindersson Nunes vence Filipek, no High Stakes.(Imagem:Kingpyn)Whindersson Nunes vence Filipek, no High Stakes.

Durante o primeiro round, em uma luta mais estudada, Whindersson e Filipek trocaram jabs. O piauiense utilizava principalmente o braço direito e golpes na linha da cintura. No intervalo entre o primeiro e o segundo round, Popó analisou a performance do compatriota de forma positiva.

“Ele tá usando o jab de uma forma muito certa, porque machuca. Ele sabe que machuca. E não é o jab na guarda, é o jab pegando mesmo”

Imagem: KingpynWhindersson Nunes vence Filipek, no High Stakes.(Imagem:Kingpyn)Whindersson Nunes vence Filipek, no High Stakes.

No segundo round, Whindersson foi para cima e conseguiu um knockdown. O árbitro parou a luta e pediu para Filipek levantar. Na sequência o brasileiro conseguiu mais um knockdown. O ritmo insano do brasileiro deixou a torcida eufórica. O polonês ativou o modo defensivo e aguardou o final do round sempre nas cordas.

“Pegou a confiança e vai para frente. É um cara inteligente, ouve. Essa luta não vai terminar por ponto, vai ser nocaute”

Imagem: Pablo CavalcanteAcelino Acelino "Popó" Freitas, ex-pugilista.

Antes do final do segundo round, o rival do piauiense tomou um golpe na linha de cintura, sentiu o impacto e o árbitro acabou a luta, confirmando a previsão do tetracampeão mundial.

“Agora um gancho no fígado. Esse pegou. Esse não volta mais”
Imagem: KingpynWhindersson Nunes (Imagem:Kingpyn)Whindersson Nunes 

Popó publicou a live em seu perfil comemorando a vitória do brasileiro e celebrando o feito do humorista.

“Parabéns meu campeão”.

Quem é Filipek?
Imagem: KingpynFilipek, rival de Whindersson Nunes.(Imagem:Kingpyn)Filipek, rival de Whindersson Nunes.

Filipek tem aos 27 anos e uma carreira consolidada como rapper, com mais de 300 mil ouvintes mensais nas plataformas de streaming. Entre seus principais hits músicas como North Face e Moment; Inferno, seu single mais recente, foi lançado recentemente e tem mais de 100 mil visualizações no youtube. Com frequência, o artista aparece entre o Top 10 nas paradas polonesas.

Ele está apenas começando uma carreira dentro dos ringues. Filipek luta desde 2019 e tem no seu histórico, antes da derrota para Whindersson neste sábado, quatro participações em eventos de MMA, com duas vitórias e duas derrotas, todos os resultados por decisão dos juízes.

Quem Whindersson vai enfrentar?
Imagem: Redes SociaisWhindersson Nunes(Imagem:Redes Sociais)Whindersson Nunes

Com a vitória sobre Filipek, em Londres, o próximo rival do brasileiro vai ser contra King Kenny, que bateu My Mate Nate, em luta antes de Whindersson. As semifinais serão disputadas no dia 03 de junho na “3 Arena”, em Dublin, na Irlanda. A grande final está marcada para o dia 2 de agosto, novamente em Londres, mas desta vez na “O2 Arena”.

Semifinais: 03/06, na 3 Arena, em Dublin
Grande Final: 02/08, O2 Arena, em Londres


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: luta, whindersson, pop?