Piauiense: Jogo 4 de Julho x Piauí não terá público

26/01/2019 10h30


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Eduardo FrotaClique para ampliarJogo 4 de Julho x Piauí não terá público(Imagem:Eduardo Frota)

A Federação de Futebol do Piauí não recebeu os laudos do Estádio Ytacoatiara de Piripiri para ser usado no Campeonato Piauiense. Assim o jogo 4 de Julho x Piauí, neste domingo (27) às 09h00 será realizado com os portões fechados.

O time colorado será o maior prejudicado porque não terá o apoio de sua torcida e não terá receita de bilheterias.

O 4 de Julho teve uma boa estreia no Campeonato Piauiense diante de Altos. O jogo terminou empatado em 1 x 1 e o time de Piripiri jogou muíto bem e chegou mesmo a criar situações até mesmo para vencer.

Agora vai tentar uma vitória sobre o Piauizão Vibrante para chegar aos 4 pontos. A situação do Piauí é diferente. O Enxuga Rato perdeu para o Flamengo na estreia por 1 x 0 e precisa de uma recuperação.

E o 4 de Julho precisa trabalhar para conseguir os laudos do Estádio Ytacoatiara para não ficar sem público nos seus próximos jogos pelo Campeonato Piauiense.

FLAMENGO X PARNAHYBA

O próximo jogo do Flamengo no Campeonato Piauiense será na segunda-feira(28). O Time rubro-negro teve uma boa estreia vencendo o Piauí por 1 x 0, gol de João Batista, e vai receber o Parnahyba no Estádio Lindolfo Monteiro. A equipe parnaibana ficou no empate de 0 x 0 com o River, no Estádio Pedro Alelaf.

RIVER X FLAMENGO

O River volta a jogar pelo Campeonato Piauiense somente no dia 2 de fevereiro e no clássico com o Flamengo. O tricolor está de olho na Copa do Brasil, com jogo marcado para o dia 5 de fevereiro no Albertão com o Fluminense do Rio de Janeiro, mas terá que encarar o clássico Rivengo três dias antes de enfrentar o tricolor carioca.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews