Oeste anuncia Thiago Carpini como técnico na vaga de Renan Freitas

30/09/2020 18h34


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOeste anuncia Thiago Carpini como técnico na vaga de Renan Freitas(Imagem:Reprodução)
 Thiago Carpini é o novo técnico do Oeste. O ex-comandante do Guarani assume a vaga de Renan Freitas, que estava no cargo desde dezembro de 2018 e que é filho de Aparecido Freitas, diretor de futebol e dono do time de Barueri.

Renan Freitas não resistiu aos maus resultados na temporada. Em 25 jogos, foram 16 derrotas, cinco empates e apenas quatro vitórias, aproveitamento de apenas 22% dos pontos disputados. O Rubrão acabou rebaixado no Campeonato Paulista e a lanterna na Série B foi o estopim para a demissão em família.

Com 374 dias consecutivos no comando, Thiago Carpini se tornou o técnico mais longevo do Guarani no século 21. No entanto, os maus resultados na Série B - cinco derrotas nas seis primeiras rodadas - custaram o cargo do treinador no time de Campinas, que acabou demitido no fim de agosto.

Thiago Carpini assume o Oeste em situação delicada na Série B. Na lanterna, o Rubrão soma apenas seis pontos em campanha de uma vitória, três empates e oito derrotas. A estreia do novo treinador será na próxima sexta-feira, quando o Oeste enfrenta o Figueirense, às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. O ge acompanha a partida em Tempo Real.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: freitas, oeste, derrotas