Manchester United anuncia liberação de Cristiano Ronaldo em excursão de pré-temporada

08/07/2022 11h13


Fonte Globo esporte

 Imagem: Reprodução
No comunicado oficial, o Manchester United abordou outros temas do início de temporada da equipe. Entre eles, o clube alegou que Andreas Pereira segue de folga após o período empre(Imagem:Reprodução)
O Manchester United anunciou, nesta sexta-feira, que Cristiano Ronaldo está liberado da viagem que o time faz para a Tailândia para o início da pré-temporada. Em nota oficial, o clube alegou que o jogador recebeu folga adicional para lidar com problemas familiares.

O jogador português faltou a todos treinos os treinos do United durante a semana, reforçando as especulações de que ele desejaria sair deixar do clube. A ausência da Champions League, poucos reforços e redução salarial seriam os principais motivos.

No comunicado oficial, o Manchester United abordou outros temas do início de temporada da equipe. Entre eles, o clube alegou que Andreas Pereira segue de folga após o período emprestado ao Flamengo. O meio-campista brasileiro já tem acertada sua transferência para o Fulham, mas ainda não foi anunciado oficialmente.

Entre os 31 jogadores selecionados por Erik ten Hag para a tour estão nomes experientes como Harry Maguire e Bruno Fernandes, além de 13 jogadores formados no clube e do novo contratado, o lateral-esquerdo Tyrell Malacia.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: clube, cristiano, united