Jânio Daniel classifica jogo com Flu-PI como decisão para 4 de Julho na Série D: "Final antecipada"

15/06/2022 11h56


Fonte Globoesporte.com

Jânio Daniel, atacante do 4 de Julho, comentou sobre o período complicado do Colorado sem vitórias dentro da Série D do Campeonato Brasileiro e da necessidade de um resultado positivo para que as chances de classificação para segunda fase permaneçam vivas. Segundo o atacante, o jogo contra o Fluminense-PI vai ser uma “final antecipada” para o time de Piripiri.

- Tem sido um período difícil esses seis jogos sem vencer. É algo que nos incomoda demais, mas tivemos partida que nós tivemos o controle e partida de nossas mãos. Como contra o Juventude (Samas), que estávamos ganhando de 2 a 0, contra o Tocantinópolis, que tivemos a vitória até o final também, mas por detalhes acabamos não ficando com esses três pontos. E agora é um jogo que virou uma decisão antecipada para nós - afirmou Jânio Daniel.
Imagem: Arthur Ribeiro/ge PiauíJânio Daniel, 4 de Julho.(Imagem:Arthur Ribeiro/ge Piauí)Jânio Daniel, 4 de Julho.

- O Fluminense-PI é uma equipe muito forte, que joga junto há bastante tempo, mas também não vem no num grande momento. Então, acredito que é um jogo de divisor de águas tanto para nós como para eles - comentou.

Jânio quer não somente acabar com a fase sem vitórias do 4 de Julho – são seis jogos seguidos sem nenhum triunfo: uma derrota e cinco empates, mas também evoluir sua marca na competição. A última vez que Jânio balançou as redes foi no dia 30 de abril, contra a Tuna Luso, quando marcou dois dos três gols da vitória do Colorado sobre o time paraense.

Jânio reiterou que segue com as cobranças pessoais, pois sabe que se ele retornar a marcar gols, o time será beneficiado.
Imagem: Arthur Ribeiro Jânio Daniel, atacante do 4 de Julho.(Imagem:Arthur Ribeiro) Jânio Daniel, atacante do 4 de Julho.

- Eu tenho me cobrado demais neste período sem gols. Tive algumas oportunidades nesse período, acredito que tenho que melhorar ainda mais, por que eu sei que fazendo os gols, eu vou deixar minha equipe mais próxima da vitória. Assim como aconteceu contra a Tuna Luso - citou o atacante.

- Mas pode ter certeza estou trabalhando muito e essa maré, essa fase sem luz vai passar. Espero que esteja contra o Fluminense-PI. Que eu possa fazer gol, nossa equipe possa vencer e nós darmos esse salto na tabela e ir em busca dessa classificação - completou o jogador.

O 4 de Julho está na sétima posição no Grupo 2 da Série D do Brasileiro. Atualmente, o time de Piripiri está com nove pontos em nove partidas disputadas.
Imagem: Arthur Ribeiro  Arena Ytacoatiara (Imagem:Arthur Ribeiro ) Arena Ytacoatiara

O jogo entre 4 de Julho e Fluminense-PI está agendado para o próximo sábado, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O ge acompanha o lance a lance do confronto em tempo real.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, equipe, atacante