Ginástica: Rebeca Andrade conquista dois ouros em etapa da Copa do Mundo

02/09/2017 12h11


Fonte Yahoo

Após o Brasil se classificar para as finais em todos os aparelhos na etapa de Varna, na Bulgária, da Copa do Mundo de ginástica artística, o País subiu ao pódio neste sábado. O destaque foi Rebeca Andrade, que conquistou duas medalhas de ouro.

Na final do salto, Receba Andrade foi a melhor e tirou nota 14,800, garantindo a medalha de ouro. Ainda na final do salto, Daniele Hypolito ficou com a quinta colocação, com 13,350.

Imagem: DivulgaçãoReceba Andrade(Imagem:Divulgação)Receba Andrade

Na decisão das barras assimétricas, Rebeca voltou a brilhar e levou o ouro com a nota 14,050. O Brasil garantiu mais um lugar no pódio, já que Thais Fidelis, com 12,450, garantiu a medalha de bronze.

Já na final do solo masculino, Arthur Nory conquistou a medalha de bronze. Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto de 2016, o ginasta também havia terminado na terceira colocação.

Ainda nesta quinta, ginastas brasileiros disputarão outras duas finais. No cavalo com alças, o País terá Francisco Barretto. Por fim, Caio Souza tenta subir ao pódio nas argolas.

Neste domingo, os ginastas brasileiros novamente entrarão em ação. No feminino, acontecerão as finais da trave e do solo, enquanto no masculino serão definidos os medalhistas do salto, das paralelas e das barras fixas.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: final, ouro, medalha, salto