Fluminense-PI e Parnahyba ficam no empate em jogo com chances perdidas e duas expulsões

04/02/2024 15h07


Fonte ge

Imagem: Weslley DouglasFluminense-PI x Parnahyba - Campeonato Piauiense 2024.(Imagem:Weslley Douglas)Fluminense-PI x Parnahyba - Campeonato Piauiense 2024.

Fluminense-PI e Parnahyba fizeram um jogo bem movimentado na noite deste sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Depois de abrir o placar para o Vaqueiro, o meia Gabriel Vieira foi expulso no fim da primeira etapa, em lance com o volante Xexéu. Com um a mais, o Parnahyba buscou o empate no início do segundo tempo, mas também perdeu um jogador com a expulsão de Adriel e sofreu forte pressão do Tricolor nos minutos finais, mas segurou o empate e levou um ponto pra casa. O placar mantém o Tubarão na vice-liderança do Grupo B, com três pontos de vantagem sobre o time da capital.

COMEÇO QUENTE

O Fluminense-PI abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo. Goleiro Vitor deu rebote em chute cruzado e o meia Gabriel Vieira aproveitou o rebote de primeira para balançar as redes. O Vaqueiro seguiu melhor na partida e chegou a assutar em alguns momentos. O Parnahyba cresceu na metade final da primeira etapa e quase empata em chute de Israel na pequena área, defendida à queima roupa por Vitor. Nos acréscimos, o meia Gabriel Vieira, autor do gol, acertou o cotovelo no rosto do volante Xexéu e recebeu o cartão vermelho, iniciando uma confusão em campo entre os jogadores das duas equipes. Com um gol de vantagem, o Tricolor voltará para o segundo tempo com um a menos.

EMPATE E PRESSÃO TRICOLOR

Jogando com um a mais, o Parnahyba se lançou ao ataque e chegou ao empate logo aos seis minutos, quando Ronda cruzou da direita e Emílio completou de cabeça para o fundo das redes. Mas o Vaqueiro não se intimidou e, mesmo com um a menos, tentou retomar a vantagem, obrigando o goleiro Victor Guilherme a fazer boas defesas, além de uma bola no travessão do lateral Gustavo. Aos 36, Adriel foi expulso após falta dura na intermediária e, na cobrança, Dudu carimbou a trave novamente. Com mesmo número de jogadores, o Flu-PI pressionou na reta final e Henrique perdeu uma chance incrível na pequena área, e o jogo terminou mesmo empatado.

PRÓXIMOS JOGOS

O Fluminense-PI volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Corisabbá em jogo marcado também para o Lindolfo Monteiro, a partir das 19 horas. No mesmo dia, às 20 horas, o Parnahyba recebe o Oeirense no estádio Pedro Alelaf, no litoral.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes