Fluminense-PI confirma saída do artilheiro do Brasil Mário Sérgio para o futebol asiático

30/06/2022 09h34


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoFluminense-PI confirma saída do artilheiro do Brasil Mário Sérgio para o futebol asiático.(Imagem:Divulgação)Fluminense-PI confirma saída do artilheiro do Brasil Mário Sérgio para o futebol asiático.

A diretoria do Fluminense confirmou a saída do atacante Mário Sérgio do clube piauiense. As especulações em torno da ida para o futebol coreano ganharam muita força nos últimos dias e amanhã (30) acontecerá uma entrevista coletiva em que o ‘Super Mário’ artilheiro do Brasil irá dar suas últimas palavras como atacante do Fluminense.

24 GOLS MARCADOS:
  • 14 GOLS NO CAMPEONATO PIAUIENSE
  • 3 GOLS NA COPA DO BRASIL
  • 6 GOLS NA SÉRIE D DO BRASILEIRO
O empresário do atleta Edi Souza é quem vinha tratando diretamente da negociação e resolvendo em especial qual seria esse momento de saída do Flu-PI.

Mário Sérgio, 26 anos, natural de Salvador vem fazendo com a camisa do Vaqueiro do Piauí sua melhor temporada dentro dos gramados e dono de números extremamente expressivos, com 24 gols marcados e status de artilheiro do país em 2022. O segundo colocado é German Cano, do Fluminense-RJ com 23 gols.

O atacante que está no Piauí desde o final o ano passado que foi quando o time montado por Marcelo Vilar chegou a Teresina recebeu propostas de clubes de diversos países e até mesmo Série A e B de Brasileiro, mas na época optou por ficar no Fluminense e encerrar o Campeonato Piauiense do qual terminou campeão, artilheiro e eleito destaque individual.

Com isso, a última partida oficial de Mário Sérgio com a camisa do Fluminense foi no últim domingo (26) em que o time ficou no empate sem gols diante a Tuna Luso-PA, no Albertão.

Tópicos: gols, artilheiro, fluminense