Flamengo relaciona Willian Arão e Diego Alves para "final" contra São Paulo

24/02/2021 15h52


Fonte Extra

Imagem: SERGIO MORAES / REUTERSBrasileiro Championship - Flamengo v Corinthians(Imagem:SERGIO MORAES / REUTERS)

O Flamengo divulgou os relacionados para o confronto decisivo contra o São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi. A novidade fica por conta de Willian Arão, que foi relacionado para a partida, mas tem chances remotas de entrar em campo devido à fratura no dedo do pé direito. Outra novidade na lista é o retorno do goleiro Diego Alves, que se recuperou de lesão muscular na coxa.

Após sofrer um acidente no banheiro do Ninho do Urubu na última quinta-feira, o camisa 5 até esteve presente no Maracanã na vitória contra o Inter, mas não tinha condições de jogo. Durante essa semana, ele seguiu o repouso em casa e não participou das atividades de segunda e terça-feira. Nesta quarta-feira, ele chegou a ir a campo no último treino da equipe.

Diego Alves também esteve em campo na atividade e volta a ser relacionado após quatro partidas. A tendência é que ele fique junto com Gabriel Batista como opções para Hugo Souza no banco de reservas. Por outro lado, o goleiro César sofreu uma entorse no joelho direito e desfalcará a equipe.

Além dele, Rogério Ceni só não poderá contar com Thiago Maia, que está na fase de fisioterapia após a cirurgia no joelho esquerdo. Após ficar de fora da partida contra o Inter devido a um corte no dedão do pé esquerdo, Michael também foi relacionado e estará à disposição de Ceni.

Caso Arão não tenha condições, a tendência é de que o treinador mantenha o time que venceu o Inter na última rodada: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: campo, diego, relacionado