Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Cruzeiro: veja quem segue invicto na elite dos estaduais

12/02/2024 12h18


Fonte ge

Imagem: Arte: Cisco Nobre/geDo Norte ao Sul do país, confira quais times não sabem o que é perder nos campeonatos estaduais em 2024.(Imagem:Arte: Cisco Nobre/ge)Do Norte ao Sul do país, confira quais times não sabem o que é perder nos campeonatos estaduais em 2024.

Boa parte dos campeonatos estaduais segue a todo vapor. Alguns ainda nem começaram, enquanto outros estão no início ou na metade, mas também tem competição que já vai para o mata-mata. Diante disso, o ge fez um levantamento sobre quais clubes ainda não sabem o que é perder na elite dos estaduais pelo Brasil.

Do Norte ao Sul do país, confira quem segue sem perder nos estaduais. Times como a dupla Flamengo e Fluminense, além de Athletico-PR, Cruzeiro e Palmeiras, por exemplo, estão firmes e ainda continuam invictos.

Acreano
O Campeonato Acreano tem início no próximo dia 17.

Alagoano
Em Alagoas, o único time invicto até aqui é o CRB. O Galo disputou quatro jogos, com três vitórias e um empate.

Amapaense
No Amapá, quatro equipes seguem invictas: Independente-AP, Santana, Trem e Ypiranga-AP. No entanto, a competição teve apenas a primeira rodada. Inclusive, ainda falta ser concluída, pois o jogo entre Oratório e Santos-AP ainda vai acontecer.

Amazonense
O Campeonato Amazonense já está na fase de mata-mata do primeiro turno. Até aqui, somente duas equipes seguem sem perder. O Nacional-AM, com duas vitória e quatro empates, e o Parintins, que soma quatro vitórias e dois empates.

Baiano
O Campeonato Baiano não possui mais times invictos.

Brasiliense
Capital-DF e Paranoá são os dois times que estão invictos no Campeonato Brasiliense. O primeiro venceu quatro e empatou um jogo, enquanto o segundo acumula três vitórias e dois empates.

Capixaba
No Espírito Santo, Porto Vitória está invicto após seis rodadas de estadual. São três vitórias e três empates. Inclusive, na semana passada, o Porto Vitória bateu o Nova Venécia, que estava invicto.

Carioca
Na Taça Guanabara, Flamengo e Fluminense, que estão dominando o estado do Rio de Janeiro nos últimos anos, seguem sem perder. O Tricolor lidera o Cariocão com cinco vitórias e dois empates, enquanto o Rubro-Negro possui quatro vitórias e três empates.

Catarinense
O Campeonato Catarinense não possui mais times invictos.

Cearense
No futebol cearense, a dupla Fortaleza e Ceará segue invicta. O Leão do Pici tem três vitórias e um empate, enquanto o Vozão acumula três vitórias e um empate. Além dos dois gigantes, o Maracanã aparece como surpresa, também sem perder, acumulando duas vitórias e dois empates.

Gaúcho
O Campeonato Gaúcho não possui mais times invictos.

Goiano
No Campeonato Goiano, apenas o Goiás está invicto. O Esmeraldino venceu cinco e empatou três das oito partidas disputadas até então.

Maranhense
O Maranhão é o único time que ainda não perdeu no Campeonato Maranhense. Em sete partidas, a equipe venceu seis e empatou uma.

Mato-Grossense
No Campeonato Mato-Grossense, União Rondonópolis e Cuiabá ainda não foram derrotados. Inclusive, na última quinta-feira, as equipes empataram em 1 a 1 no confronto direto.

Mineiro
No Campeonato Mineiro, América-MG, Cruzeiro e Tombense estão invictos. O time de Tombos acumula duas vitórias e dois empates, enquanto a Raposa venceu três jogos e empatou um. Já o Coelho é o melhor time do campeonato, com 10 pontos conquistados em 12 disputados.

Paraense
No Campeonato Paraense, duas equipes não perderam até então. O Paysandu, com quatro vitórias e um empate, e a Tuna Luso, duas vitórias e três empates.

Paraibano
No Campeonato Paraibano, apenas o Botafogo-PB ainda não foi derrotado. O Belo possui duas vitórias e um empate em três partidas disputadas.

Paranaense
No Campeonato Paranaense, dois times estão invictos. O primeiro é o favorito Athletico-PR, que acumula seis vitórias e dois empates em oito partidas. O segundo é o Maringá, que possui cinco vitórias e três empates no estadual.

Paulista
No Paulistão, só o atual bicampeão, o Palmeiras, ainda não sabe o que é perder. São quatro vitórias e um empate. O Verdão joga nesta segunda-feira, às 19h, contra o Santo André.

Pernambucano
O Náutico é o único time que permanece invicto no Campeonato Pernambucano. O Timbu venceu cinco e empatou dois jogos que disputou no certame até aqui.

Piauiense
O Campeonato Piauiense não possui mais times invictos.

Potiguar
Três times seguem invictos no Campeonato Potiguar: ABC, América-RN e Santa Cruz de Natal. O Mais Querido tem a melhor campanha, com cinco vitórias e um empate em seis partidas. Já o Mecão acumula quatro vitórias e dois empates, e o Santa três vitórias e três empates.

Rondoniense
O Campeonato Rondoniense tem início no próximo dia 17.

Roraimense
O Campeonato Roraimense tem início no dia 16 de março

Sergipano
No Campeonato Sergipano, Sergipe e Lagarto são os donos das invencibilidades. Ambos, inclusive, possuem as mesmas campanhas, com quatro vitórias e dois empates.

Sul-Mato-Grossense
No Mato Grosso do Sul, o Operário-MS e o Aquidauanense estão invictos até o presente momento. O primeiro venceu três e empatou uma partida, enquanto o segundo possui duas vitórias e dois empates.

Tocantinense
No Campeonato Tocantinense, União-TO, com três vitórias, e Capital-TO, com duas vitórias e um empate, estão invictos.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: campeonato, times, partidas