Ferrer faz 4 gols e Tiradentes goleia no Brasileirão Feminino

27/04/2019 11h09


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarFerrer faz 4 gols e Tiradentes goleia no Brasileirão Feminino.(Imagem:CidadeVerde.com)

O Tiradentes confirmou o favoritismo e manteve a invencibilidade na Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Na noite desta sexta-feira (26), o time piauiense goleou o São Valério, do Tocantins, por 7 a 0. O jogo foi disputado no estádio Albertão, em Teresina (PI).

O placar foi aberto nos primeiros minutos de jogo, com Eliene chutando da entrada da grande área. Depois de perder várias chances, o Tiradentes ampliou na reta final do primeiro tempo, com dois gols de Ferrer.

A artilheira do Tiradentes ainda marcou outros três gols no segundo tempo: aos 14 e 16 minutos.

Aos 31 minutos, depois de pênalti sofrido por Júlia Beatriz, Eliene cobrou e ampliou.

A mesma Júlia Beatriz, aos 36 minutos, deixou sua marca e fez o sétimo gol do Tiradentes no jogo.

Com a vitória, o Tiradentes chega a 7 pontos e mantém o terceiro lugar no Grupo 1, mas com um jogo a menos que o líder Ceará (10 pontos) e a vice-líder ESMAC, do Pará (8 pontos). A vantagem no saldo das cearenses em relação ao time piauiense é de cinco gols.

Foi o último jogo do time piauiense em casa nessa fase de grupos. Na terça-feira (30), o Tiradentes disputa o jogo adiado da terceira rodada. O time piauiense enfrenta o Oratório, em Macapá (PA). Na última rodada, dia 8 de maio, as tigresas visitam o Ceará.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, gols, pontos, tiradentes