Escalação do Palmeiras: em dia de reunião, Luan e Gabriel Veron participam de treino com bola

25/06/2021 14h52


Fonte Globoesporte

Imagem: Cesar Greco / Ag. PalmeirasClique para ampliarMaurício Galiotte e Abel Ferreira em conversa com o elenco do Palmeiras(Imagem:Cesar Greco / Ag. Palmeiras)
 O elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol no fim da manhã desta sexta-feira. Antes da atividade, o presidente Maurício Galiotte, ao lado do diretor Anderson Barros e do técnico Abel Ferreira, conversou com o elenco.

O Verdão se prepara para enfrentar o Bahia no próximo domingo, às 20h, no Allianz Parque, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite a partida ao vivo, com narração de Natalia Lara e comentários de Petkovic e Maurício Noriega.

Além de Patrick de Paula e Lucas Lima, reintegrados, Luan e Gabriel Veron participaram de parte da atividade comandada pela comissão técnica de Abel Ferreira. Em recuperação de lesões muscular, o zagueiro e o atacante foram a campo, mas ainda estão em transição física.

Reintegrados, Patrick de Paula e Lucas Lima treinaram sem restrições após testarem negativo para Covid-19.

O volante Danilo mais uma vez trabalhou ao lado dos companheiros e pode ser relacionado para o confronto contra o Bahia. Uma possível formação do Verdão tem: Vinicius Silvestre; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Victor Luis; Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Willian e Deyverson.

Com dez pontos, o Palmeiras está na sexta posição do Campeonato Brasileiro, quatro atrás do líder Red Bull Bragantino.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: reuni?o, palmeiras, elenco