Descaso: jogadores do Flamengo-PI reclamam de abandono e falta de comida

06/04/2022 15h15


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoJogadores do Flamengo-PI reclamam de abandono e falta de comida(Imagem:Reprodução)Jogadores do Flamengo-PI reclamam de abandono e falta de comida

Um vídeo gravado com dez jogadores do Flamengo do Piauí denuncia uma situação de abandono por parte da diretoria do clube. Nas imagens que circulam nas redes sociais, os atletas reclamam de uma posição do presidente do clube, Rubens Gomes, já que alegam estar até três meses sem receber salários - depois de participação no Campeonato Estadual mais recente, tendo, inclusive, que comer pouco para dividir a alimentação com todos os jogadores.

Alojados no Centro de Treinamento do Flamengo-PI, os jogadores reclamam que não há comida suficiente para todos os atletas, inclusive a cozinheira responsável para fazer almoço e jantar de todos também está sem receber salário. "Esse é um protesto porque a gente tá sem receber, sem comida. A gente tá querendo voltar pra casa. E o presidente [Rubens Gomes] deixou a gente largado aqui no CT", relata um dos jogadores.

"Independente de não ter conseguido o que a gente queria, a gente faz a nossa parte aqui. A gente tá aqui abandonado, não tá tendo praticamente nem comendo direito, só arroz e feijão, e comer poquinho pra sobrar para os outros", desabafa outro jogador, também indignado com a situação, pedindo que a diretoria pague os salários atrasados para que todos possam voltar para casa.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogadores, receber, comida