De volta da Ucrânia, Vitinho tem sondagem do Athletico e outros três times da Série A

01/03/2022 11h28


Fonte Globo esporte

 Imagem: Reprodução
De volta da Ucrânia, Vitinho tem sondagem do Athletico e outros três times da Série A; Furacão aguarda FIFA(Imagem:Reprodução)
Com cautela e aguardando um posicionamento da FIFA, o Athletico tem a intenção de abrir as portas do clube pare o retorno do atacante Vitinho. Em meio a tensão e a incerteza que envolvem o conflito entre Rússia e Ucrânia, o jogador do Dínamo de Kiev conseguiu retornar ao Brasil e chega em Curitiba nesta terça-feira.

Vitinho vai aguardar um posicionamento do clube e da entidade máxima do futebol para definir seu destino. Já existe uma vontade do atacante de pelo menos treinar no CT do Caju até que seu futuro seja resolvido.

Vitinho foi revelado pelo Furacão em 2018. O atacante foi negociado com o Dínamo em agosto do ano passado por 6 milhões de euros (R$ 36,8 milhões). O jogador tem contrato com o time ucraniano até junho de 2026.

Com a camisa do Athletico, Vitinho fez 86 jogos, anotou 17 gols e conquistou quatro títulos (Copa do Brasil de 2019, J. League/Conmebol de 2019 e os Campeonatos Paranaenses de 2019 e 2020).


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atacante, fifa, vitinho