David Luiz e Léo Pereira treinam no campo em reapresentação do Flamengo

22/08/2023 14h10


Fonte ge

Imagem: Marcelo Cortes/FlamengoDavid Luiz em treino do Flamengo(Imagem:Marcelo Cortes/Flamengo)David Luiz em treino do Flamengo

O Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira após a vitória em cima do Coritiba no último domingo. David Luiz, que desfalcou por lesão no adutor da coxa esquerda, retornou aos gramados e Léo Pereira, que sofreu um pisão na partida, também participou da atividade.

A reapresentação contou com o regenerativo na academia e a ida a campo com Jorge Sampaoli. Todos os jogadores participaram da atividade no gramado do Ninho do Urubu, com exceção de Varela que se recupera da lesão ligamentar no joelho direito. David Luiz fez apenas parte da atividade com o grupo.

David Luiz é desfalque do Flamengo há três jogos consecutivos: São Paulo, Grêmio e Coritiba. Inicialmente, o clube noticiou apenas um desconforto muscular e, no último fim de semana, informou uma lesão. O zagueiro, porém, já está em processo avançado de recuperação e sendo preparado para enfrentar o Internacional.

O Flamengo terá três dias de treinamentos matinais antes de entrar em campo novamente. A partida contra o Internacional acontece no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. Este será o último jogo antes do fechamento do estádio para a recuperação do gramado.

 

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews