Corinthians é campeão paulista com gol da piauiense Adriana

09/12/2021 11h14


Fonte cidade verde

Imagem: ReproduçãoCorinthians é campeão paulista com gol da piauiense Adriana(Imagem:Reprodução)
 Corinthians e São Paulo decidiram o Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2021. No primeiro jogo disputado no Morumbi o tricolor venceu por 1 x 0, no sábado (4). E na noite desta quarta-feira (8) os dois times voltaram a campo, agora na Arena Corinthians, perante um público extraordinário de 30 mil torcedores.

O Corinthians fez 2 x 0 no placar e o São Paulo diminuiu para 2 x 1 nos instantes finais do primeiro tempo. No segundo tempo houve um equilíbrio entre as duas equipes e a decisão caminhava para os pênaltis.

Eram 45 minutos da fase final Adriana começou uma jogada quase no meio do campo, passou a bola para a direita e foi prá área adversária. Lá estava Adriana na sequência da jogada para desferir um chute perfeito no cantinho esquerdo da goleira do São Paulo. Gol do Corinthians.

Gol de Adriana. Trinta mil corintianos vibrando e aplaudindo a piauiense de União. O título de campeão paulista de futebol feminino é do Corinthians.

Adriana e Miriam são as artilheiras da competição com 8 gols, ambas do Alvinegro do Parque São Jorge.

Na temporada de 2021 o Corinthians conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro, da Libertadores da América e do Campeonato Paulista. A piauiense Adriana ( a Maga do Tiradentes ) participou e com destaque das três conquistas.