Ativo no mercado da bola, Flamengo-PI contrata o volante Caio Acaraú, ex-Floresta

06/02/2020 15h44


Fonte Globoesporte.com

A diretoria do Rubro-Negro anunciou a contração do volante Caio Acaraú, que estava no Floresta, equipe que disputa o Campeonato Cearense. Com ele, o Flamengo-PI passa a ter o segundo nome para a posição. Rodrigo Correia, ex-Santa Quitéria também reforça o Fla-PI. A informação da contratação de Caio Acaraú foi confirmada por Márcio Ferreira, diretor de futebol do clube.
Imagem: Reprodução/Atlético CearenseCaio Acaraú, volante do Flamengo-PI.(Imagem:Reprodução/Atlético Cearense)Caio Acaraú, volante do Flamengo-PI.

Carlos Caio Andrade, o Caio Aracaú, tem 24 anos e é natural da cidade de Acaraú, no Ceará. Fez toda sua carreira em clubes cearenses. Começou em 2017 pelo Horizonte. Depois teve passagens por equipes como a do Itapipoca, Iguatu, Atlético Cearense e Floresta. A última equipe, o Lobo Cearense, foi rebaixado para a Série B do Campeonato Cearense.

De folga por conta dos jogos da Copa do Brasil, o Flamengo-PI retorna a campo apenas na segunda-feira, dia 10 de fevereiro. O duelo contra o 4 de Julho, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, acontece às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Tópicos: campeonato, cearense, caio