Após duas lutas canceladas, Massaranduba voltará ao UFC em julho

15/06/2019 10h38


Fonte Uol

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarApós duas lutas canceladas, Massaranduba voltará ao UFC em julho.(Imagem:Divulgação)

O piauiense Francisco Trinaldo "Massaranduba" ganhou nova data para finalmente lutar no UFC em 2019. O atleta compartilhou em suas redes sociais a notícia de que enfrentará Alexander Hernandez, no UFC San Antonio (EUA), em 20 de julho.

Será a terceira tentativa para Massaranduba lutar no UFC neste ano. A última delas foi no UFC 237, em São Paulo, no último maio, quando Diego Ferreira teve uma crise renal e não participou da pesagem.

Antes disso, Massaranduba deveria lutar no UFC 233, em Anahein (EUA), em janeiro deste ano. Primeiro, o russo Islam Makhachev foi retirado do card e substituído por Alexander Hernandez. Mas problemas com outras lutas levaram a organização a cancelar o evento.

O prometido encontro entre Massaranduba e Hernandez não foi confirmado oficialmente pelo UFC, mas a notícia publicada em sites especializados de MMA foi compartilhada pelo próprio lutador piauiense, em seu perfil no Instagram.