Altos faz último treino e enfrenta o Salgueiro pelas oitavas da Série D com 2 desfalques

19/12/2020 21h07


Fonte Globoesporte.com

Imagem: ReproduçãoAltos faz treino no Cornélio de Barros.(Imagem:Reprodução)Altos faz treino no Cornélio de Barros.

O Altos realizou neste sábado a última atividade antes de encarar o Salgueiro pela partida de ida das oitavas de final da Série D do Brasileiro. O jogo acontece neste domingo, às 16h, no estádio Cornélio de Barros, na cidade pernambucana. O ge acompanha em Tempo Real o lance a lance.

O grupo embarcou do Piauí na sexta-feira e encarou quase 10h de viagem em 600 km de estrada. O último treino de Fernando Tonet foi no Cornélio de Barros.

ireito Ferrari. Eles devem ser substituídos por Lucas do Carmo e Gean, respectivamente.

Tonet ganhou de volta o zagueiro Rafael Araújo, que não jogou contra o Rio Branco-AC na semana passada. Ele volta ao time titular. O time deve começar com Marcelo; Gean, Rafael Araújo, Lucas do Carmo e Tiaguinho (Guilherme); Dos Santos, Ray e Juninho Arcanjo; Klenisson, Manoel e Betinho. O Altos marcou 32 gols na Série D, média de 2 por partida e perdeu quatro dos 16 jogos na competição.

O Altos participa pela terceira vez das oitavas de final da Série D. Em 2016, no seu primeiro ano no Brasileiro, caiu para o CSA. Em 2018, acabou eliminado pelo Ferroviário na mesma fase. O adversário agora é o Salgueiro, com o jogo da volta marcado para o Felipão, dia 27 de dezembro.

O caminho do Altos até as oitavas de 2020 teve a melhor campanha no Grupo 2, com 10 vitórias e quatro derrotas. Na segunda fase, eliminou com duas vitórias a equipe do Rio Branco-AC, com triunfo por 2 a 0 na ida, no Acre, e 3 a 1 dentro do Felipão, seu estádio.

 

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: volta, altos, oitavas