Altos anuncia oficialmente retorno de volante titular na Série C de 2022

10/04/2023 12h25


Fonte GE PI

Imagem: Divulgação/A.A. Altos  Valderrama, volante do Altos.(Imagem: Divulgação/A.A. Altos ) Valderrama, volante do Altos.

O Altos anunciou oficialmente a contratação do volante Valderrama, de 28 anos, que foi titular durante a campanha do Jacaré na Série C do Campeonato Brasileiro de 2022. O jogador estava disputando o Campeonato Carioca, pelo Audax Rio, e foi finalista da Taça Rio.

Valderrama foi o primeiro reforço do Altos para a Série C desta temporada, conforme havia informado o presidente do clube, Warton Lacerda. Porém, a divulgação oficial da contratação só ocorreu após o término da participação do Audax no campeonato estadual, onde o atleta disputou 12 partidas.

Na temporada anterior, Valderrama foi peça chave do esquema do Altos na Série C, à época comandado pelo treinador Fernando Tonet. Pelo Jacaré, o volante disputou 13 partidas e não marcou nenhum gol.
Imagem: Arthur RibeiroValderrama, meia do Altos.(Imagem:Arthur Ribeiro)Valderrama, meia do Altos.

Confira os reforços do Altos até o momento

Goleiro: Rafael Mariano
Laterais: Peu e Victor Guilherme
Zagueiro: Vavá
Volantes: Valderrama e Tibiri
Meia: Gabriel Pires
Atacantes: Manoel, Bruno Henrique e Elielton

O time do técnico Jerson Testoni vai estrear na competição no início de maio, contra o Figueirense, em casa, mas ainda sem local e horário definidos.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews