4 de Julho venceu Timon e é o novo líder do Campeonato Piauiense

19/11/2020 18h45


Fonte Cidade Verde

Imagem: ReproduçãoNa fase final o meia Daniel consolidou a vitória marcando o terceiro gol aos 20 minutos. Placar do jogo com vitória tranquila da equipe de Piripiri por 3 x 0.  No momento o técnico(Imagem:Reprodução)
 Com facilidade o 4 de Julho venceu Timon por 3 x 0 no Estádio Lindolfo Monteiro, em jogo do Campeonato Piauiense. No primeiro tempo o Colorado estabeleceu o placar de 2 x 0, gols de Pica Pau aos 18 minutos, cobrando pênalti, e Dudu aos 23.

Na fase final o meia Daniel consolidou a vitória marcando o terceiro gol aos 20 minutos. Placar do jogo com vitória tranquila da equipe de Piripiri por 3 x 0.

No momento o técnico Emanuel Nascimento escala o time titular com Jaílson; Tote, Gilmar Bahia, Caio César e Eduardo; Vítor Recife, Pica Pau, Cinelton e Daniel; Dudu e Maranhão.

Ficam no banco Renan, Patrick, Edinaldo, Wilsinho, Diguinho, Marcos e João Pedro. É esperado de volta ao Colorado o atacante Tedy Love.

Com a vitória de 3 x 0 sobre o Timon, o 4 de Julho chegou a 23 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Piauiense. Ficou assim a classificação: 4 de Julho - 23 pontos; Altos - 22; Picos - 21; Parnahyba - 19; Flamengo - 12; River - 11; Piauí - 05 e Timon com 4 pontos.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: pontos, julho, timon