Volante Everton espera estar entre os 11 filhos preferidos do 'papai Joel'

25/06/2011 11h28


Fonte Globo.com

Imagem: Washington Alves / VIPCOMMClique para ampliarEverton foi um dos avaliados pelo técnico durante a semana.(Imagem: Washington Alves / VIPCOMM)Everton foi um dos avaliados pelo técnico durante a semana.

O volante Everton vive a expectativa de ser titular no primeiro jogo do Cruzeiro sob o comando do técnico Joel Santana. Para a partida contra o Coritiba, sábado, às 21h (de Brasília), na Arena do Jacaré, o jogador espera estar entre os onze, seja na lateral ou no meio-campo.

Durante a semana, Joel Santana escalou Everton no meio e na lateral-esquerda. Nem mesmo o atleta sabe onde será escalado.

- Pronto eu estou, mas temos que ver o que o professor vai definir, se vou jogar na lateral ou no meio. Espero que eu esteja no grupo mas, se não estiver, vou trabalhar muito para jogar.

Everton participou dos dois coletivos durante a semana entre os titulares, mas mesmo assim, manteve os pés no chão quanto à possibilidade de começar jogando contra o Coritiba.

- Isso só o 'papai Joel' vai definir amanhã (no sábado), minutos antes do jogo. Tanto na lateral, quanto no meio, estou preparado para o jogar e ajudar o Cruzeiro.

Apoio

O jogador pediu o apoio da torcida no duelo contra o Coxa e espera o carinho do torcedor na Arena.

- Nesses jogos passados, a torcida viu o empenho do time, que procuramos sempre a vitória. Esperamos que todos nós juntos possamos sair dessa situação incômoda.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo

Tópicos: meio, lateral, jogar, everton, jogos