Futebol ao vivo grátis e transmissões textuais dos jogos da Bundesliga 2

29/05/2020 12h49


Fonte Cene Produtora

Imagem: ReproduçãoFutebol ao vivo grátis e transmissões textuais dos jogos da Bundesliga 2(Imagem:Reprodução)

A 27ª ronda da segunda divisão alemã mais forte foi aberta com um confronto entre "Heidenheim" e "Veen". Os anfitriões continuam a lutar pela promoção na classe. Em caso de vitória, podem chegar perto de "Stuttgart", que vai em terceiro. Quanto aos convidados, estão na zona de partida, nomeadamente na linha 16, o que lhes dá o direito de participar nos playoffs para a manutenção da sua residência. Há uma pressa em torno de futebol ao vivo gratis foi invulgarmente elevado, uma vez que este jogo teve um valor de torneio enorme.

Na primeira fase, as equipas jogaram um empate a zero, pelo que os peritos não previram a dispersão de golos. As estatísticas do jogo confirmam plenamente o carácter fechado do jogo:

? posse da bola 61-39%;
? acertos de 16-7;
? cofres do guarda-redes 1-6;
? chuta para o portão 7-1;
? ângulos 7-6.

As estatísticas mostram que os anfitriões eram mais activos e que os convidados se defendiam na sua maioria. Contudo, no primeiro tempo, os espectadores viram um jogo igual. Os futebolistas tentaram agir com cuidado, o que teve um impacto negativo no espectacular desempenho do jogo. Todos aqueles que assistiram futebol ao vivo gratis, marcar uma fractura acentuada que ocorreu na segunda metade. Foi durante este período que "Handelheim" esmagou "Veen" com a sua actividade.

Resultados da Bundesliga 2, EPL, La Liga., Campeonato paranaense e outros campeonatos

No início do segundo tempo, o treinador da equipa da casa actualizou a linha ofensiva, o que teve um impacto positivo no jogo de toda a equipa. No minuto 59, T. Mor apareceu em campo. O avançado alemão foi muito activo, quis impressionar o treinador, e conseguiu fazê-lo. Já aos 70 minutos, o futebolista se distinguiu com o golo marcado. A assistir aos jogos da Bundesliga 2, Campeonato paranaense e outros campeonatos estão disponíveis no Fscore.

No final do encontro, os jogadores "Veena" avançaram activamente. No entanto, as suas tentativas foram infrutíferas. O treinador dos convidados também fez várias substituições, mas os defesas e o guarda-redes do "Handelheim" foram de confiança. Assim, os anfitriões levaram o jogo a uma vitória lógica com um resultado mínimo de 1-0.

Depois deste jogo, aumentou a intriga de lutar por uma viagem à Bundesliga. "Handelheim" chegou perto de "Stuttgart" e "Hamburgo", apenas um ponto atrás dos seus famosos rivais. Pelo contrário, a posição do "Veena" no torneio piorou. A equipa pode já estar na zona de rebaixamento directo na classe até ao final da 27ª jornada. Esta temporada a intriga na Bundesliga 2 não é pior do que nos campeonatos de topo: EPL, Serie A, ou Campeonato paranaense.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook