No pedido de desculpas, santistas escorregam e levam bronca de Robinho

02/08/2010 20h53


Fonte Globo Esporte

Após a polêmica causada pela transmissão via twitcam na noite deste domingo, o goleiro Felipe, o meia Madson e o atacante Zé Eduardo, por iniciativa da diretoria do Santos, tentaram contornar o episódio usando nesta segunda-feira a mesma ferramenta da internet. Mas só Felipe, que ofendeu um torcedor no domingo, se desculpou formalmente pelo episódio. Madson e Zé Eduardo lamentaram, mas adotaram mais um tom de brincadeira e até crítico em relação a internautas que acompavanham a transmissão. E Robinho apareceu na parte final e também não perdeu a oportunidade de alfinetar o grupo.

- Foi esse bando de juvenil que fez merda. Tem mais é que tomar uma pá de porrada – falou o craque.

Mais falante do trio, Zé Eduardo afirmou que estava brincando ao comentar uma possível satisfação pela iminente saída de Robinho.

- Eu estava no celular brincando com o Robinho, e a moçada levou a sério. A galera (torcedores) pegou um pouco pesado. Quem não vai querer o Robinho aqui? Sempre tem alguém querendo estragar quando vê o grupo alegre. Eu estava brincando e deu essa repercussão toda – frisou o jogador, pedindo em seguida a presença do companheiro.

- Robinho, vem aqui explicar que foi um mal-entendido. Você sabe que eu te amo. Vem aqui, neguinho. Te imploro – pediu Zé Eduardo.

O goleiro Felipe, que dissera a um torcedor que gastava com a ração de seu cachorro o mesmo que ele ganhava de salário, tentou se justificar.

- Quero pedir desculpas a todos. Eu estava brincando com o Marquinhos. Os moleques me chamaram e depois os caras (torcedores) me ofenderam - argumentou o arqueiro.

Marquinhos também entrou na transmissão e garantiu que o grupo estava concentrado para a final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Vitória.

Madson, por sua vez, procurou ressaltar que o grupo festejava o triunfo sobre o Grêmio Prudente, domingo, por 2 a 1, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que também acabou mal interpretado.

- A gente estava em um momento feliz, comemorando a vitória do time. Mas tem alguns caras que não entendem, ficam xingando a gente e acabam tumultuando. De repente nem são santistas.

Confira as últimas notícias sobre Mundo: florianonews.com/esportes-mundo
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews